segunda-feira, 2 de agosto de 2010

GUERRA DE RELÍQUIA

Relíquia da Guerra é um modo PvP que coloca os países uns contra os outros na competição incessante para o controle de itens poderosos chamados relíquias. As relíquias são objetos sagrados que conceder bênçãos poderosas sobre os cidadãos das nações que os possuem - estas bênçãos tipicamente incluem um aumento percentual, para uma estatística determinado personagem, como defesa física ou HP. Nações podem possuir várias relíquias, caso em que os efeitos das relíquias 'some, tornando-se vantajoso para controlar uma nação como relíquias possível. Os efeitos das relíquias estão ligados a localização, o que significa que só afectam os cidadãos da nação (ou cidadãos de uma nação aliada), quando os cidadãos estão no país geograficamente.
Amarkand Templo em Amarkand
Relíquias são armazenados em estruturas de protecção especial chamado Templos. Cada nação tem quatro templos: Amarkand Temple, Tabazra Temple, Algon Templo, e Kynari Templo. Estes majestosos edifícios foram abençoados por Aika de modo que suas energias se manifestam no arejado, suspensas em pedra ou madeira desenhos.
Tabazra Templo em Tabazra Desert
Cada nação tem os mesmos quatro templos nos mesmos locais, eo Mapa do Mundo plenamente mostra a distribuição de cada nação relíquias entre os templos, o que significa que a estratégia para defender as relíquias nacionais não podem depender do elemento surpresa.Pelo contrário, o Senhor Marshal para cada nação deve reservar algum do tesouro nacional para melhorar as defesas do Templo.

defesas Temple incluem guardas do templo, que se movem dentro de um determinado raio de Templo centro para combater qualquer invasor Aitan, os Stones Guardian, que permanecer em um lugar, mas emitem raios mortais para atacar os invasores e, finalmente, a Monolith, que armazena as relíquias . A Monolith só pode ser acessado quando os três guardas do templo e todos os três Guardian Stones foram derrotados.
Algon Templo no Monte. Hessian / Ruínas de Algon
Uma vez que um intrépido Aitan conquistou uma relíquia inimigo, ainda há muitos obstáculos no caminho para transportá-lo em segurança para casa.Toda vez que uma relíquia é levado para fora de um templo, uma mensagem é transmitida para todos os cidadãos da nação que alerta-los do perigo. Além disso, o invasor Aitan carregando a relíquia roubada parece brilho, tornando-o facilmente identificável para os defensores. Se o transportador é morto relíquia, a relíquia será exibida no terreno, em uma caixa do tesouro, pronto para ser arrebatado por qualquer sorte de chegar a ele primeiro. No entanto, se o Aitan traz a relíquia de volta para casa Temple sucesso, seu nome será transmitido para toda a nação para identificar um grande herói.

Relíquia da Guerra é um modo de PvP constante, o que significa que as nações devem sempre estar em guarda contra invasões de outras nações que procuram roubar os seus templos. No entanto, as relíquias têm um prazo de seis horas de "estabilização" período após serem colocados em um templo, quando eles não podem ser roubados. Relíquias não pode ser destruído intencionalmente, e pode, muito raramente, ser recebidos como uma recompensa para missões especiais desbloqueado em masmorras.
Kynari Templo em Ashwood

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