segunda-feira, 2 de agosto de 2010

GUERRA DE CASTELO

Castle Siege é um PvP (Player versus Player), recurso exclusivo da Aika, onde as guildas e alianças guild dentro de uma nação competir em uma campanha sangrenta para garantir a Fortaleza Lakian - a sede definitiva do poder nacional. Toda semana, os cinco países cada um deles será anfitrião de uma revolução potencial militar, onde o marechal Senhor e seu regime governante deve defender o Fortaleza contra um ataque de supostos usurpador guildas e alianças guild. Como o Fortaleza é muito bem fortificada e da administração incumbente é concedido o estatuto de grande e bônus de dano, não é tarefa fácil para os invasores para conseguir a vitória dentro do prazo designado.

A guilda que aspira a reinar pode formar uma aliança com até três outras guildas e aperfeiçoar uma estratégia de aquisição. No entanto, dado que apenas um até quatro alianças (com exceção do histórico guild guild ou aliança) pode pronunciar sobre a nação, cada aliança também deve afastar outros rivais para o trono. As vantagens consideráveis para alcançar status soberano através de Castle Siege não são facilmente venceu, mas ambicioso guildas liderada por guildmasters formidável, não ignore a possibilidade de adquirir energia a esta escala. O marechal Senhor de todas as nações controles fiscais, upgrades relíquia internacional, alianças militares, a alocação de recursos de defesa, e muito mais. Aqueles Aitan na Marechal Lord's guild são privilégios dignos de seu título especial - Knights Senhor Marshal - incluindo imunidade da pena infligida aqueles que matam seus compatriotas.

Toda semana, guildas e alianças guild poderão aplicar através do Castle Siege Administrador em Regenshein durante uma janela de tempo específicos para participar, na semana em que Castle Siege. Há espaço para até 16 corporações para competir, incluindo corporações em alianças. O regime no poder é inserido automaticamente na batalha. A lista final de guildas e alianças guild é anunciada um dia antes do Siege Castle. Guilds do lado ofensivo são atribuídos a um dos quatro pontos de partida do lado de fora da fortaleza (A a D no gráfico abaixo), enquanto a aliança guilda guilda ou o marechal do Senhor leva o quinto ponto (E). A fim de alcançar a vitória, um ou guild alliance guild deve derrubar um dos portões para entrar no castelo, marca três em cada cinco de seus orbes protetoras para quebrar o escudo sobre Marshal Bandeira, e, em seguida, manter outras guilds atacando e defender o regime ocupado enquanto seu guildmaster leva a bandeira a partir da plataforma central. Isso deve ser feito no prazo de Castle Siege, que é uma hora.

Uma vez que um guildmaster adquiriu com sucesso a bandeira, o Castle Siege é longo e que é guildmaster guild guild ou aliança ganhou controle supremo sobre a nação para a semana. Se a batalha foi ganha por uma aliança de guild, o dono da guilda líder da aliança torna-se Lord Marshal e guildmasters outra aliança se Arcontes. Os Arcontes ajudar o Lord Marshal em governante da nação, e eles e seus membros da guild receber status aumenta também. Se nenhuma das guildas atacando ou alianças guild realiza este objetivo, o regime manteve compete o direito de continuar o seu domínio sobre a nação.

0 comentários:

Postar um comentário